Veja o time do Bahia que Dado deve escalar no Ba-Vi deste domingo

Dado Cavalcanti indicou a manutenção do time no clássico

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Neste domingo (1º), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, acontece o segundo clássico BA-VI do ano, mas dessa vez com os times de aspirantes de Bahia e Vitória em campo em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O time de Dado Cavalcanti lidera a competição com 11 pontos, porém, a equipe de Agnaldo Liz tem a mesma pontuação e só aparece na segunda colocação devido o critério de saldo de gols. Neste sábado, o Esquadrão realizou a última atividade e finalizou a preparação.

 

O técnico Dado Cavalcanti aproveitou o último treino para aprimorar as bolas paradas. Foram testadas as faltas laterais, frontais e escanteios. Na segunda parte, os jogadores participaram de um descontraído treino recreativo com a equipe de Alesson, Edson e Gustavo vencendo o time de Arthur Rezende, Fernando e Ignácio por 5 a 2. No final, alguns atletas ainda trabalharam as finalizações com uma atividade de chutes a gol. O grupo iniciou a concentração no CT Evaristo de Macedo, onde fica até horas antes do clássico de amanhã.

A expectativa é de que o treinador tricolor mantenha a formação que vinha atuando nos últimos jogos do Estadual, inclusive, em entrevista durante a semana, o técnico Dado Cavalcanti indicou a manutenção da equipe para enfrentar o Vitória. “Aquela é a manutenção da base. Espero que não haja trocas. Se houver, será de ordem médica. Não tem tantos mistérios. Tenho repetido pouco, mas quando acontece troca, é um atleta apenas. A ideia é a mesma”, disse.

O Bahia deve ir a campo com: Fernando; Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon (Yuri) e Arthur Rezende; Gustavo, Alesson e Saldanha.

Bahia pode ter desfalque importante para enfrentar o Vitória no Barradão

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário