Time de transição do Bahia goleia o Estrela de Março em jogo-treino

Elenco sub-23 se prepara para o duelo contra o Jacobina

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após o empate amargo em 1 a 1 com o Jacuipense no último domingo com gol sofrido nos minutos finais em Pituaçu, o elenco de transição do Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta terça-feira (04). Enquanto os atletas titulares, que começaram o jogo contra o Leão Grená, fizeram apenas uma atividade regenerativa, os outros jogadores  participaram de um jogo-treino no campo 1 do CT Evaristo de Macedo e goleou o Estrela de Março por 5 a 0. Os gols foram marcados por Cristiano, Régis Tosatti, Gabriel Esteves e Saldanha (2x).

 

O time atuou com Mateus Claus (Matheus Teixeira); Lucas Rodrigues (Pará), Fábio Alemão, Jaques e Matheus Bahia; Yuri, Luciano Buiú (Paulinho) e Cristiano (Dimitri); Régis (Vitinho), Fessin (Caio Mello) e Gabriel Esteves (Saldanha). O atacante Caíque realizou um treino na academia.

O próximo compromisso do time comandado por Dado Cavalcanti é no domingo (09) contra o Jacobina, às 16h, no Estádio José Rocha, em Jacobina, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão é o vice-líder com 8 pontos, mesma pontuação do Atlético de Alagoinhas que lidera pelo critério de desempate dos gols marcados.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário