Sem clube após deixar o Bahia, lateral negocia com a Chapecoense

Ezequiel teve contrato encerrado com Bahia e Fluminense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o fim de contrato de empréstimo com o Esporte Clube Bahia e também encerrado o vínculo com o Fluminense, em dezembro do ano passado, o lateral-direito Ezequiel ficou livre no mercado e até o momento ainda não definiu aonde irá atuar na temporada 2020. De acordo com o site Globoesporte, o jogador de 26 anos negocia com a Chapecoense, que também está tentando o retorno do volante Márcio Araújo. O clube mantém sigilo sobre o andamento das conversas, mas acredita em um desfecho positivo com Ezequiel até o final da semana.

Em Chapecó, ele disputaria posição com Matheus Ribeiro, também contratado nesta temporada, e Marcos Vinicius, que não deve ser aproveitado por Hemerson Maria. Como está livre, Ezequiel poderia reforçar o clube já no estadual – a Chapecoense está na vice-lanterna, com apenas dois pontos.

Natural de Treze de Maio, em Santa Catarina, Ezequiel Jacinto de Biasi surgiu na base do Criciúma e acumula passagens por Braga-POR, Oeste, Cruzeiro e Fluminense. Chegou ao Bahia em 2019 emprestado pelo Fluminense, porém, não vingou. Entrou em campo apenas seis vezes e não teve o contrato renovado. O maior destaque foi no Cruzeiro, onde conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil, em 2017 e 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário