“Roger tem total respaldo dele e confiança nossa”, diz atacante do Bahia

"Esperamos fazer um grande jogo, conquistar um grande resultado"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Atravessando um momento conturbado após a eliminação precoce na Copa do Brasil para o River-PI e a derrota para o Vitória no primeiro Ba-Vi do ano, o Esporte Clube Bahia estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, diante do Nacional do Paraguai. Alvo da entrevista coletiva desta terça-feira, Sala de Imprensa Armando Oliveira, no CT Evaristo de Macedo, o meia-atacante Élber falou sobre falou sobre a importância de fazer um bom jogo contra os paraguaios para sair de um momento turbulento nesse início de temporada. Sobre o pressionado Roger Machado, Élber garante que o técnico tem respaldo e a confiança do grupo.

 

“O professor mostrou toda a confiança que tem no elenco. Acho que nós jogadores temos muita confiança nele. Esperamos fazer um grande jogo, conquistar um grande resultado dentro de casa e levar uma boa vantagem para o Paraguai para conseguir a classificação e deixar esse momento de turbulência de lado. A gente tem que pensar em fazer um grande jogo. É mais uma competição difícil que a gente entra para buscar o título. Deixar essa pressão de lado. Em relação ao treinador, isso cabe à diretoria. Mas o Roger tem total respaldo dele e confiança nossa. Os jogadores têm total confiança nele e tenho certeza que na quarta a gente vai fazer de tudo para conquistar o resultado e dar mais estabilidade para ele para todos nós”, afirmou.

O atleta também falou um pouco sobre o adversário desta quarta. “Particularmente, sempre que jogo, procuro aprender um pouco sobre eles. Vi que estão fazendo três ou quatro jogos. Início de ano muito bom. Joguei contra eles quando estava no Cruzeiro. Equipe de qualidade na época. Estão mostrando que continuam de qualidade. Vamos ver o vídeo deles para entender pontos fortes e fracos”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário