Garantido no cargo, Roger evita procurar culpados após revés no Ba-Vi

Treinador permanece no cargo, garante a diretoria

Além do goleiro Douglas, o técnico Roger Machado foi um dos alvos da revolta da torcida do Esporte Clube Bahia neste sábado (08) na Arena Fonte Nova após nova decepção, agora diante do maior rival, o Esporte Clube Vitória, perdendo por 2 a 0, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, três dias após a eliminação vergonhosa na primeira fase da Copa do Brasil para o River do Piauí. O treinador ouviu muitas vaias durante o jogo, no intervalo e especialmente após o apito do juiz, seguidos de gritos de “Adeus, Roger”. Após a partida, acompanhado do presidente Guilherme Bellintani e do diretor de futebol Diego Cerri, o técnico evitou falar individualmente sobre um ou outro jogador para procurar culpado(s), analisou a partida e tentou explicar o novo revés. Sobre o goleiro Douglas, vilão do jogo, o treinador comentou a entrevista do arqueiro falando sobre o momento ruim que está passando.

 

ASSISTA À ENTREVISTA

Com o resultado, o Bahia que foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste em 2019, segue com 4 pontos na atual edição e fora do G-4, ocupando o sexto lugar, enquanto o Vitória conquista seu primeiro triunfo no ano e assume a liderança do Grupo B agora com 5 pontos. O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na quarta-feira (12), contra o Nacional do Paraguai, às 21h30, novamente na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, certamente com muitos protestos por parte da torcida tricolor. Já o Esporte Clube Vitória, na terça-feira (11), tem decisão pela Copa do Brasil, às 21h30, contra o Imperatriz, no Maranhão, precisando pelo menos de um empate para avançar à segunda fase.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Vai esperar o Bahia sair da copa do nordeste e da sul-americana pra tirar Roger, que incompetencia! Roger não consegue ajeitar o time desde a metade do ano passado, e o presidente acha que ele do nada vai fazer um milagre.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*