Élber discorda das vaias da torcida do Bahia para Roger Machado

"Roger é o menos culpado", disse o meia-atacante que foi titular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia sofreu sua segunda derrota seguida no ano e viu a crise aumentar. Neste sábado, três dias após o vexame na Copa do Brasil ao ser eliminado pelo River-PI da Copa do Brasil, o Esquadrão foi derrotado pelo Vitória, por 2 a 0, no primeiro clássico BA-VI de 2020. Durante e após o jogo, a torcida tricolor vaiou bastante o time e protestou pedindo a saída do técnico Roger Machado. Após a partida, o meia-atacante Élber foi questionado sobre os gritos da torcida de “Adeus, Roger” e as vaias direcionadas ao treinador, e discordou.

 

“Fizemos um puta de um jogo, mas o goleiro deles estava inspirado. Os torcedores estão vaiando o Roger, mas ele é o menos culpado. Acho que a gente não mereceu perder, mas fazer o que? Futebol é bola na rede”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias, e completou: “Tranquilidade, porque temos mais uma final na quarta-feira. Arrumar forças dentro do grupo para dar alegria ao torcedor do Bahia”.

Com o resultado, o Bahia que foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste em 2019, segue com 4 pontos na atual edição e fora do G-4, ocupando o sexto lugar, enquanto o Vitória conquista seu primeiro triunfo no ano e assume a liderança do Grupo B agora com 5 pontos.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na quarta-feira (12), contra o Nacional do Paraguai, às 21h30, novamente na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, certamente com muitos protestos por parte da torcida tricolor. Já o Esporte Clube Vitória, na terça-feira (11), tem decisão pela Copa do Brasil, às 21h30, contra o Imperatriz, no Maranhão, precisando pelo menos de um empate para avançar à segunda fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário