De olho no Ba-Vi, transição do Bahia goleia o Jacuipense em jogo-treino

Sub-23 do Bahia só volta a campo dia 1º de março no BA-VI

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo por 3 a 1 de virada sobre o Jacobina no último domingo, o elenco de aspirantes do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos visando o clássico BA-VI, marcado para o dia 1º de março, no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Com a enorme folga no calendário, o time de transição fez um jogo-treino na manhã desta terça (11), no CT Evaristo de Macedo, e goleou o Jacuipense, por 4 a 1.

 

O técnico Dado Cavalcanti escalou os reservas. Os gols foram marcados por Caio Mello, de falta, Lucas Rodrigues, Gabriel Esteves e Yuri marcaram para o tricolor. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia do clube.

A equipe atuou com Matheus Claus, Lucas Rodrigues, Fabio Alemão, Jaques e Matheus Bahia; Yuri, Caio Mello (Paulinho) e Cristiano (Luciano Buiu); Fessin, Regis Tosatti e Gabriel Esteves.

Com o triunfo sobre o Jacobina, o Esquadrão chegou aos 11 pontos e assumiu a liderança isolada do Campeonato Baiano, porém, Vitória e Atlético de Alagoinhas ainda entram em campo pelo complemento da quinta rodada. Ambos se enfrentam no dia 15, no Barradão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário