CSA 0 x 2 Bahia: Anderson é eleito craque do jogo pelo LiveFC

Goleiro fez boas defesas na partida no Estádio Rei Pelé

O LiveFC, serviço de streaming detentor dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste, elegeu o goleiro Anderson como “Craque do Jogo” no triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o CSA na última quarta-feira, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. O camisa 33 fez boas defesas que evitaram que a meta do Esquadrão fosse vazada. Anderson ainda poderá fazer a dobradinha, caso vença a disputa do “Barril Dobrado Credcesta”. Na votação promovida pelo clube ele concorre com Clayson, Gilberto e Juninho.

 

Com o triunfo sobre o CSA, o Esquadrão chegou aos 8 pontos, assumindo a 2ª colocação do Grupo A ao ultrapassar o Botafogo-PB amparado pelo critério de desempate do número de gols marcados e ficando atrás do Fortaleza. Todos os três times tem 8 pontos, mas o time cearense tem o saldo de gols melhor e lidera. Vale lembrar que os dois ainda entram em campo. O Leão do Pici enfrenta o Confiança, sábado (22), às 16h, em Sergipe, enquanto o Belo da Paraíba visita o Ceará, dia 26, às 17h, na Arena Castelão. Já o Azulão vê sua crise aumentar com mais um revés na temporada, permanecendo como lanterna do Grupo B com 1 ponto.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (26), pelo confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, para enfrentar o Nacional-PAR, em duelo marcado para 19h15, no Estadio Luis Alfonso Giagni, no Paraguai. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão venceu por 3 a 0 e pode perder até por dois gols de diferença que mesmo assim fica com a vaga. Além disso, se fizer um gol, só perde a classificação se tomar cinco gols. Pela Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Confiança, no dia 7 de março, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário