Zagueiro que deixou o Bahia sem estrear negocia com o Sport-PE

Marllon chegou ao Bahia em julho emprestado pelo Corinthians

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2019, porém, ficando apenas dois meses no clube e sem atuar uma partida sequer, tendo seu retorno solicitado pelo Corinthians, o zagueiro Marllon pode reforçar o Sport-PE na temporada 2020. De acordo com informação do site GE, o clube pernambucano encaminhou o empréstimo do defensor de 27 anos. No Timão, ele atuou 13 jogos no ano passado, sendo um pela Copa Sul-Americana, dois pela Copa do Brasil quatro pelo Brasileirão e seis pelo Campeonato Paulista. Após retornar do empréstimo ao Esquadrão, o atleta atuou apenas dois jogos, contra Cruzeiro e Fluminense pela Série A.

 

O empresário do jogador, Giuliano Tadeu Aranda, confirmou as conversas em andamento com o Leão. “Realmente existe o interesse do Sport, temos uma relação boa, já trabalhei por lá, tinha o Pedro Carmona (meia que jogou no Leão em 2019). Realmente existe interesse no Marllon e estamos conversando. Se andar o negócio, o formato será de empréstimo de um ano.”, disse.

Antes de chegar ao Bahia em julho, o jogador disputou apenas 14 jogos durante o primeiro semestre, contando os dois últimos amistosos realizados pelo Timão na intertemporada. Sem espaço, optou por mudar de clube para poder estar mais tempo em campo, porém, também não teve espaço no tricolor baiano e seu retorno foi solicitado pelo Timão, no entanto, no time paulista jogou apenas mais duas vezes no Brasileirão. Marllon foi contratado pelo Timão em 2018, adquirido da Ponte Preta em negociação que envolveu R$ 1 milhão. O jogador tem contrato com o clube paulista até o fim de 2021. O defensor foi vice-campeão paulista pela Ponte Preta em 2017.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário