Vitória negocia a contratação do meia Camilo, ex-Chapecoense e Inter

Camilo acumula passagem pelo Internacional

Foto: Divulgação/Chapecoense

Após anunciar o meia Fernando Neto, ex-Paraná e que chegou emprestado pelo Fluminense, o Esporte Clube Vitória segue em busca de reforços para o meio-campo. O próximo a pintar na Toca do Leão pode ser o meia Camilo, de 33 anos, que disputou a última Série A pela Chapecoense atuando em 28 jogos e marcando um gol. Em entrevista ao repórter Fábio Almeida, da Rádio Excelsior, o jogador confirmou as negociações. Antes de acertar com a Chape, ele defendeu o Internacional desde 2017 com 51 partidas e 2 gols anotados. No início de 2019, chegou a ser especulado no Bahia, porém, o presidente Guilherme Bellintani negou que o clube estivesse negociando.

 

Revelado no América-RJ, Camilo acumula passagens por Cruzeiro, Santo André, Grêmio Barueri, Ceará, América-MG, Nanchang FC da China, Botafogo-SP, Avaí, Mirassol, Sport-PE. Mas seu melhor momento foi vestindo a camisa da Chapecoense, em 2014 e 2015, com 66 jogos e 9 gols marcados. Deixou Chapecó em 2016 para jogar no Al-Shabab da Arábia Saudita, mas não demorou por lá e com apenas 10 jogos, retornou ao Brasil para defender o Botafogo. No Fogão, entrou em campo 57 vezes e anotou 7 gols. Foi contratado pelo Internacional em 2017, mas não deslanchou no colorado. Foram 20 partidas em 2017 e 24 em 2018, apenas um gol marcado. Iniciou 2019 no Colorado, mas após 7 jogos foi repassado a Chapecoense, onde atuou 28 jogos e anotou um gol.

Além de Fernando Neto, o Vitória já anunciou outros seis reforços para o time principal: o zagueiro Maurício Ramos, 34 anos, que jogou o Brasileiro da Série B pela Chapecoense, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, campeão da Série B com o Bragantino, o volante Gérson Magrão, que vem da Ponte Preta, o meia-atacante Alisson Farias, destaque da Série B defendendo o CRB, e o atacante Júnior Viçosa, ex-América-MG. O jovem Rodrigo Carioca, de 20 anos, também será utilizado na equipe principal.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*