Vitória próximo de anunciar contratação de meia-atacante do Grêmio

Vico Duarte está emprestado a Ponte Preta até o final do Baianão

O Esporte Clube Vitória está próximo de anunciar o sétimo reforço para o time principal visando a temporada 2020. Trata-se do meia-atacante Vico Duarte, de 23 anos, que disputou a última Série B pela Ponte Preta emprestado pelo Grêmio. Seu contrato com a macaca vai até o final do Campeonato Paulista, mas o jogador busca acordo para rescisão imediata e aguarda apenas a liberação da documentação para acertar sua vinda para o Leão que disputará Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. O Baianão será disputado pela equipe sub-23, comandada pelo ex-zagueiro Agnaldo Liz.

 

Natural de Cascavel (PR), Vinícius Duarte tem 23 anos e foi revelado nas divisões de base do Grêmio, onde se profissionalizou em 2018, porém, atuou apenas seis partidas no tricolor gaúcho (3 em 2018 e 3 em 2019) e foi emprestado a Ponte Preta no segundo semestre de 2019 para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela Macaca, foram 13 partidas e 3 gols marcados.

O Vitória, até aqui, já anunciou seis reforços para o time principal: o zagueiro Maurício Ramos, 34 anos, que jogou o Brasileiro da Série B pela Chapecoense, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, campeão da Série B com o Bragantino, o volante Gérson Magrão, que vem da Ponte Preta, o meia-atacante Alisson Farias, destaque da Série B defendendo o CRB, e o atacante Júnior Viçosa, ex-América-MG. O jovem Rodrigo Carioca, de 20 anos, também será utilizado na equipe principal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário