Vitória anuncia a contratação de meia por empréstimo do Fluminense

Fernando Neto estava emprestado ao Paraná em 2019

Na tarde desta quinta-feira (08), o Esporte Clube Vitória oficializou mais uma contratação para o time de Geninho, visando as disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo contratado é o meia Fernando Neto, que pertence ao Fluminense e defendeu o Paraná Clube em 2019, entrando em campo 38 vezes e marcando 3 gols. Ele chega por empréstimo junto ao clube carioca até o final de 2020. O atleta, de 26 anos, ainda acumula passagens por Passos de Ferreira (POR), Macaé, Vila Nova, STK Samorin (ESL) e Santo André.

 

Os sócios do Leão souberam da contratação em primeira mão, através de e-mail. De acordo com o clube, a novidade visa aproximar os associados à vida do rubro-negro. “Essa medida tem o objetivo de aproximar o sócio cada vez mais do clube e cumprir uma promessa de campanha. Portanto, não sairá mais da conta particular do Presidente no twitter nenhum tipo de informação privilegiada”, diz a nota divulgada pelo Vitória.

Além de Fernando Neto, o Vitória já anunciou outros seis reforços para o time principal: o zagueiro Maurício Ramos, 34 anos, que jogou o Brasileiro da Série B pela Chapecoense, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, campeão da Série B com o Bragantino, o volante Gérson Magrão, que vem da Ponte Preta, o meia-atacante Alisson Farias, destaque da Série B defendendo o CRB, e o atacante Júnior Viçosa, ex-América-MG. O jovem Rodrigo Carioca, de 20 anos, também será utilizado na equipe principal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário