Fortaleza formaliza proposta para contratar atacante revelado pelo Vitória

David ainda não despontou com a camisa do Cruzeiro

O Fortaleza tentando repetir a campanha do ano passado segue buscando contratar um novo atacante, e o nome da vez é David revelado no Esporte Clube Vitória e hoje no Cruzeiro. De acordo informações da imprensa Mineira, o Tricolor formalizou nesta quarta-feira, 8, uma proposta para contar com o jogador por empréstimo por um ano com o salários pagos integralmente pelo Leão. O Cruzeiro topa, no entanto pretende conversar com o empresário do jogador, André Cury na próxima sexta-feira e logo após definir o futuro do jogador.

 

David foi contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2018, depois de se destacar com a camisa do Vitória. Com auxílio do fundo de investimentos do Banco BMG, o time celeste investiu cerca de R$ 10 milhões na contratação do atacante que atuou 71 jogos pelo time mineiro, marcando apenas quatro gols.

Pelo Leão, ele atuou em 101 partidas, com 16 gols marcados, e foi bicampeão estadual 2016 e 2017. Em 2017, após ser eleito a revelação da Copa do Nordeste, o atacante também foi decisivo no Campeonato Brasileiro, com seis gols anotados. No Cruzeiro, ainda não vingou. Em 2018, marcou apenas um gol em 22 jogos. Em 2019, foram 48 jogos, com três gols, e muitas críticas por parte da torcida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário