Vitória segue preparação visando estreia no Baianão e na Copa do Nordeste

Equipes do Leão seguem trabalhando no CT Manoel Pontes Tanajura

Foto: Divulgação/Vitória

Nesta quarta-feiram, o grupo principal e sub-23 do Esporte Clube Vitória treinaram nos campos 1 e 2, respectivamente, do CT Manoel Pontes Tanajura, na sequência da preparação para as competições que terão início ainda neste mês de janeiro. O principal entrará em campo dia 25 para enfrentar o Fortaleza, às 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. O sub-23 estreia dias antes: 22, contra o Jacobina, às 19h30, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

 

De acordo com a assessoria do clube, as atividades nesta quarta foram intensas e com bola. O principal começou o expediente na academia para reforço dos músculos inferiores. Depois, os atletas cumpriram aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. Na sequência, Bruno Pivetti e Flávio Tanajura atuaram juntos na aplicação dos treinos de fundamentos (finalização frontal) e campo reduzido de 11 x 11.

No turno da tarde, os atletas votaram a trabalhar finalizações. Só que desta vez, com troca de passes e cruzamentos. Por último, foram divididos dois times para um 11 x 11 em campo inteiro. Já o sub-23 treinou pela manhã força técnica e tática com Agnaldo Liz e o assistente Rogério Martins. À tarde, os atletas participaram de um trabalho de velocidade técnica e tática. Nesta quinta-feira (9) os treinamentos serão somente no turno da manhã no CT rubro-negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário