Com três ausências, Bahia realiza treino com bola no CT Evaristo de Macedo

Giovanni, Ernando e Marco Antônio não treinaram com bola hoje

Foto: Ruan Melo

Nesta quarta-feira (08), o elenco principal do Esporte Clube Bahia deu continuidade a preparação de pré-temporada visando a estreia na Copa do Nordeste. Os jogadores foram a campo e tiveram mais um dia de treino com bola no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. A atividade, que foi acompanhada no gramado pela primeira vez pela imprensa, teve participação de quase todo elenco tricolor. De acordo com informação de Ruan Melo ao site Globoesporte, os únicos que não participaram foram o lateral-esquerdo Giovanni, que se recupera de lesão, além do zagueiro Ernando (exames) e do meia Marco Antônio (revisão no pé).

 

O time laranja foi formado por: Clayson, Moisés, Gregore, Daniel, Nino, João Pedro, Jadson e Lucas; Enquanto a equipe azul atuou com: Elton, Juninho, Gilberto, Flávio, Arthur, Fernandão, Wanderson e Élber; De colete verde, estavam o volante Ronaldo, o meia Régis, além de outros jogadores do time de transição.

A imprensa ainda teve acesso a algumas dependências do centro de treinamento do Bahia, que passa por últimos ajustes antes da inauguração oficial, no próximo sábado. Foi possível ver as instalações da academia, que conta com piscina, além dos quartos dos jogadores, sala de jogos e camisas que estão expostas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário