Clayson elogia a Cidade Tricolor e fala sobre substituir Artur no Bahia

"Tenho visto a força do Bahia nos últimos anos", disse

Foto: Divulgação

Terceiro reforço anunciado pelo Esporte Clube Bahia, o atacante Clayson foi apresentado nesta quarta-feira (8), na Cidade Tricolor. O jogador, contratado junto ao Corinthians, custou ao Esquadrão R$ 4 milhões por 40% dos direitos econômicos e assinou contrato até o final de 2022. Na sua primeira entrevista como jogador do tricolor baiano, Clayson exaltou a estrutura do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo e destacou o empenho da diretoria nas negociações para contar com o seu futebol.

 

“Tenho visto a força do Bahia nos últimos anos, é um clube que vem chegando nas competições, dando trabalho, vem novamente no cenário. Isso me motivou a vir para cá. A estrutura e a diretoria que vem falando com meu estafe. Vale ressaltar esse empenho. A estrutura não perde para ninguém no Brasil. Estou motivado e bem ambientado. Tem tudo para ter um final feliz. Espero dar o meu máximo e conseguir triunfos com o Bahia”, indicou.

Clayson também falou sobre substituir Artur Victor, destaque do tricolor em 2019 e negociado pelo Palmeiras ao Bragantino: “Acompanhei. O Artur fez um bom trabalho. Jogo em todas as posições na frente ali. Mas espero construir minha história e ajudar o Bahia a chegar em grandes conquistar. Vim para vencer aqui. Por onde eu tenho passado, tenho chegado e conseguido conquistar títulos”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário