Técnico do Santa Cruz admite as qualidades do Bahia

Santa Cruz e Bahia ficaram no 0 x0 na estreia da Copa do Nordeste

FOTO- Leandro Santana

O Santa Cruz segue invicto na temporada 2020, vem de duas vitórias no Estadual e hoje à tarde arrancou um empate em 0 x 0 contra o Esporte Clube Bahia. Após o jogo, o Itamar Schulle ressaltou a qualidade do adversário e reconheceu que o Esquadrão teve as melhores chances no primeiro tempo, mas enxergou uma evolução da sua equipe na parte final do jogo.

 

” Jogamos contra uma equipe muito bem armada, acostumada a jogar Série A. Tudo isso temos que colocar no papel. Nossa equipe vem crescendo, evoluindo. Tivemos menos posse de bola no primeiro tempo e proporcionamos algumas chances de gols a eles. No intervalo trocamos, tentando fechar a saída do lateral-direito deles. Foi aí que conseguimos equilibrar as ações e produzir algumas oportunidades “, analisou.

” Vejo que nós estamos em evolução, trabalhando com um bom número de jogadores oriundos da base. Isso faz bem para o Santa Cruz, que tem essa tradição. O clube está tentando se organizar, todos nós sabemos que precisamos de reforços. A diretoria também sabe, tenho colocado isso diariamente, me tornado até chato “, finalizou. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário