Santa Cruz ainda indefinido para o jogo contra o Bahia pela Copa do Nordeste

O Santa Cruz segue os preparativos para enfrentar o Bahia neste sábado no Estádio do Arruda em jogo de complemento da 1ª rodada da Copa do Nordeste. Para o jogo, o técnico Itamar Schulle continua com problemas para escalar sua equipe na partida, marcada para às 16h deste sábado(25), no Estádio do Arruda. Principal esperança de gols, o atacante Pipico foi acometido por uma virose que o afastou dos treinamentos da quinta(23) e desta sexta-feira(24). A movimentação realizada nesta véspera do jogo teve apenas o aquecimento liberado para a presença da imprensa, onde foi possível ver o camisa 9 apenas de sandália, na beira do campo.

 

” O time não está definido. Estou passando por alguns problemas de ordem médica. Conversei de manhã com os doutores do clube. O Pipico não treina, vai concentrar. Mas se o jogo fosse hoje, ele estaria fora. Mesmo se for liberado, será difícil utilizá-lo por 90 minutos, pois a virose quando pega, atrapalha muito o atleta. Vamos aguardar, ter o retorno do próprio jogador para saber se poderemos utilizá-lo “, disse o treinador coral em entrevista ao site oficial do Santinha

Além de Pipico, quem também demanda uma atenção da comissão técnica é o volante Paulinho, que deixou o jogo da última terça-feira(21), contra o Retrô, sentindo um incômodo no músculo adutor da coxa. Porém, o volante participou normalmente do aquecimento e não deve ser problema.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário