Roger elogia atuação dos laterais do Bahia no triunfo sobre o Imperatriz

João Pedro e Juninho Capixaba foram destaques na partida

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Imperatriz do Maranhão na noite desta terça-feira (28), pelo placar de 2 a 0, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, abrindo a 2ª rodada da Copa do Nordeste. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Gilberto, enquanto Élber tratou de fechar a conta e decretar o primeiro triunfo do time no ano. Com o resultado, o Tricolor chega aos 4 pontos e assume a liderança do Grupo A. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Roger Machado elogiou os laterais João Pedro e Juninho Capixaba, que tiveram atuações destacadas. Capixaba, inclusive, deu a assistência para o primeiro gol e foi muito elogiado pelo treinador.

 

“Gostei muito. Como é um organismo vivo, vai se moldando de acordo com a característica dos jogadores. Juninho é um jogador que ataca muito, e o João tem muita força. Foi assim contra o Santa Cruz, no jogo de hoje também. Uma partida linear, consistente. Talvez a avaliação seja prejudicada em função de um jogador a mais. Salientei para os atletas que pelo começo da temporada, pelo ritmo, foi um grande jogo com muitas oportunidades criadas. A gente poderia até sair com um placar maior”, afirmou.

Roger voltou a destacar a importância da Copa do Nordeste. “É muito bom vencer. Todos nós sabemos a importância da Copa do Nordeste para o clube. É uma competição de alto nível, prepara bem. Além da possibilidade de ter um título importante no começo do ano. Era importante, depois de ter um empate na estreia, vencer. Vencer com autoridade, como foi construída a nossa vitória. Mesmo que o adversário tenha ficado boa parte da partida com um jogador a menos. A gente controlou bem o jogo, ditou o ritmo da partida e venceu com autoridade”, disse.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário