Jaques e Alemão disputam vaga na zaga do Bahia contra o Conquista

Anderson foi expulso no segundo tempo do empate em Juazeiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para a partida contra o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Anderson, que foi expulso no seu primeiro jogo com a camisa tricolor ao receber o segundo cartão amarelo no empate em Juazeiro. Como opções, o treinador tem os zagueiros Jaques e Fábio Alemão. Em entrevista coletiva após o jogo contra a Juazeirense, Dado não confirmou o substituto e frisou que quem entrar vai fazer uma boa partida.

 

“Vou avaliar em salvador. Nas minhas escolhas durante o trabalho, vinha trabalhando com o Jaques pelo lado esquerdo e o Alemão pelo direito. Preciso fazer uma avaliação desses dois atletas. São dois atletas que estão bem. Qualquer um não tenho dúvida que vai fazer uma boa partida. Mas não vou confirmar ainda pela avaliação que a comissão técnica vai fazer na volta.”, disse.

Dado também analisou a primeira atuação do Bahia no Baianão: “A estreia é sempre um pouco mais ansiosa, um pouco mais nervosa. Um grupo mais jovem acaba sentindo um pouco mais. Nossa equipe estava bem ansiosa em campo. Erramos bolas fáceis que em condições normais nossa equipe não erra. Faz parte do processo. Primeiro jogo aconteceu. Nossa equipe colocou a bola no chão, tentou jogar. Adversário também jogou. A partida foi animadora. As duas equipes tiveram chances. Primeiro tempo muito mais no nosso domínio, segundo tempo correu um pouco de nossas mãos. Sofremos mais no segundo. Não dá para lamentar tanto o resultado em si. A condição de jogo acaba sendo um pouco mais difícil, jogar fora, adversário imprimindo ritmo forte, campo irregular, nossa equipe tem tudo para amadurecer, para crescer mais no campeonato. Espero fazer um jogo melhor em casa”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário