Gilberto celebra permanência no Bahia: “Estou muito feliz em ficar”

"Agora eu posso dizer que estou muito feliz em ficar", disse

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, o presidente Guilherme Bellintani anunciou que o Esporte Clube Bahia chegou a um acordo para manter o atacante Gilberto, que fica no clube e terá sua multa rescisória ampliada. O camisa 9 recebeu uma proposta significativa do Shimizu S-Pulse, do Japão, que cobriu a multa rescisória que era de R$ 2,5 milhões. No entanto, o Esquadrão prometeu montar uma operação para segurar o artilheiro e conseguiu. Neste sábado, após o empate sem gols contra o Santa Cruz no Arruda, Gilberto falou sobre a permanência no Esquadrão e disse estar muito feliz.

 

“Agora eu posso dizer que estou muito feliz em ficar. Me empenhar ao máximo para colocar mais uma estrela nessa camisa tão pesada que é. Esse clube que merece tanto por tudo que vem vivendo, por tudo que vem fazendo dentro de campo”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Natural de Piranhas (AL), Gilberto surgiu no Confiança e chegou no Santa Cruz ainda jovem para integrar a divisão se base. Acumula passagens também por Vera Cruz-PE, Internacional, Sport-PE, Portuguesa, Toronto FC do Candá, Vasco, Chicaco Fire dos Estados Unidos, São Paulo. Em 2018, após uma rápida passagem pelo Yeni Malatyaspor da Turquia, retornou ao Brasil para defender o Bahia. Em 2018, marcou 9 gols em 25 jogos. Em 2019, foram 29 gols em 58 partidas. No total, soma 83 partidas no clube, com 38 gols marcados.

VEJA

Gilberto fica no Bahia e terá multa rescisória ampliada, anuncia Bellintani

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário