Gilberto fica no Bahia e terá multa rescisória ampliada, anuncia Bellintani

Bellintani fez o anúncio nesta sexta-feira (24) no Instagram

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Nesta sexta-feira, o presidente Guilherme Bellintani deu uma ótima notícia ao torcedor tricolor. Através do Instagram, ele anunciou que o jogador permanece no Esporte Clube Bahia e terá sua multa rescisória ampliada. O camisa 9 recebeu uma proposta significativa do Shimizu S-Pulse, do Japão, que cobriu a multa rescisória que era de R$ 2,5 milhões. No entanto, o Esquadrão prometeu montar uma operação para segurar o artilheiro e conseguiu.

 

“Giba recebeu uma proposta vantajosa para ele, para um clube do Japão. Pagaria a multa rescisória do Bahia… Ele fica com a gente em 2020. Multa rescisória ampliada… Ele abre mão de algumas coisas que receberia lá, a gente faz um esforço de cá. Agradecemos ao Gilberto e aos seus empresários pela confiança e ao torcedor”, declarou.

Natural de Piranhas (AL), Gilberto surgiu no Confiança e chegou no Santa Cruz ainda jovem para integrar a divisão se base. Acumula passagens também por Vera Cruz-PE, Internacional, Sport-PE, Portuguesa, Toronto FC do Candá, Vasco, Chicaco Fire dos Estados Unidos, São Paulo. Em 2018, após uma rápida passagem pelo Yeni Malatyaspor da Turquia, retornou ao Brasil para defender o Bahia. Em 2018, marcou 9 gols em 25 jogos. Em 2019, foram 29 gols em 58 partidas. No total, soma 83 partidas no clube, com 38 gols marcados.

VEJA O VÍDEO:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário