Feliz com renovação, Gilberto torce por permanência de Gregore no Bahia

"Ele tem que estar bem, feliz", disse o camisa 9 sobre o volante

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Nesta sexta-feira (31), o atacante Gilberto concedeu entrevista na sala de imprensa do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, na Cidade Tricolor. O camisa 9 falou sobre o primeiro gol marcado na temporada, no triunfo por 2 a 0 sobre o Imperatriz, na última terça-feira, no Estádio de Pituaçu. “Fazer o primeiro gol é sempre importante. Centroavante é ansioso até fazer o primeiro. Daí em diante, é o trabalho, o dia a dia. Quando você tem atletas qualificados como aqui tem, Juninho, João Pedro, Rossi, Nino. Uma infinidade de jogadores que vão servir bem para mim e Fernandão, para poder fazer os gols e ajudar eles”, disse.

 

Gilberto também falou sobre o volante Gregore, que tem proposta para deixar o Bahia. Feliz com a renovação após ser alvo de clube japonês, Giba aconselhou o amigo e torce pela permanência do camisa 26 no Esquadrão. “Ele sabe bem o que eu penso e como penso. Ele tem que estar bem, feliz. Se ele está bem, tem que continuar, fazer a história dele aqui. Se Deus abençoar e ele quiser sair mais para frente… Mas, para agora, eu queria ele do meu lado. A qualidade dele, sendo por dois anos líder em desarmes da Série A, você não quer um jogador desse contra, você quer a favor. Sem falar que, quando a gente joga contra, a gente meio que se bate um no outro. É bom ele ficar aqui.”, disse.

O camisa 9 se mostrou feliz com a permanência no Bahia e agradeceu a torcida pelo carinho: “Bellintani já anunciou. Presida falou, está falado. Da minha parte, é o que postei. Não tinha muito o que fazer. Eu queria continuar. Tive uma conversa que durou pouco, mas muito positiva. Ser decidiu ali que eu iria ficar, o que eles pretendiam para a sequência do Bahia no ano e nos próximos anos. Comprei a ideia. Eles me mostraram o quanto eu sou importante para o Bahia, e eu fiquei muito feliz. A torcida também deu um respaldo quando fui anunciado, pediram para eu ficar. A gente leva em consideração, agradece pelo carinho. E a admiração que tenho por todos. Agora desfrutar desse complexo, que é maravilhoso”, comentou.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*