Expulso na estreia, zagueiro do Bahia não pega o Vitória da Conquista

Anderson foi expulso no segundo tempo do empate em Juazeiro

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

Após estrear empatando em 1 a 1 com a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, o sub-23 do Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (26), às 16h, para enfrentar o Vitória da Conquista, no Estádio de Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O Bode estreou com empate dentro de casa por 2 a 2 com o Jacuipense. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Anderson, que foi expulso no seu primeiro jogo com a camisa tricolor ao receber o segundo cartão amarelo no empate em Juazeiro. Como opções para a ausência de Anderson, o técnico Dado Cavalcanti tem os zagueiros Jaques e Fábio Alemão.

 

Dado se mostrou surpreso com a expulsão do zagueiro Anderson. “Confesso que não lembro nem do primeiro cartão que ele tomou. Não vi. Não entendi ainda. Me surpreendeu a expulsão. A falta estava longe. Fico do outro lado. Não deu para visualizar muito. Não vou entrar no julgamento. Acho que o árbitro fez uma boa arbitragem. Mas confesso que não visualizei o primeiro cartão que ele tomou. Não dá para julgar tanto. Vou rever o jogo, conversar com o próprio Anderson para entender o primeiro cartão que ele tomou.”, disse.

O Cancão de Fogo, que estreou o zagueiro Kanu, abriu o placar com Jhonata no primeiro minuto do segundo tempo, mas o Tricolor Baiano alcançou o empate aos 8 minutos com Ramon convertendo penalidade máxima sofrida pelo atacante Saldanha. Superior no segundo tempo, o time de Vladimir de Jesus criou mais três chances de perigo, mas esbarrou na trave e no goleiro Fernando. Anderson, do Bahia, foi expulso nos minutos finais.

JOGOS DA 1ª RODADA – BAIANÃO 

QUARTA-FEIRA, 22/01
19h30 – Vitória 1 x 0 Jacobina
20h30 – Bahia de Feira 4 x 1 Doce Mel
20h30 – Atlético de Alagoinhas 2 x 2 Fluminense de Feira
20h30 – Vitória da Conquista 2 x 2 Jacuipense
21h30 – Juazeirense 1 x 1 Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*