Ex-Bahia, Maikon Leite vai jogar no futebol amazonense em 2020

Atacante foi anunciado como novo reforço do Amazonas FC

Neste domingo (05), através de sua página oficial no Instagram, o Amazonas FC anunciou a contratação do atacante Maikon Leite, aquele mesmo, com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2017. O clube, que disputará pela primeira vez o Campeonato Amazonense em 2020, fez um tipo de enquete com seus torcedores dando uma camisa autografada para quem acertasse o nome do reforço. Em vídeo publicado nas redes do Onça Pintada, o jogador disse que não vai faltar vontade e veio para o Amazonas ser campeão. Além do Bahia, passou por Santos, Palmeiras, Náutico, Sport-PE, Ceará, Atlas-MEX, entre outros. Na temporada passada estava no Brasiliense.

 

Natural de Mogi das Cruzes, Maikon Fernando Souza Leite, de 31 anos, começou nas divisões de base do Santo André e logo chamou a atenção do Santos que contratou o jogador em 2008. Após não vingar na Vila Belmiro, foi emprestado ao Atlético-PR e em 2011 negociado com o Palmeiras onde ficou até 2013. Passou ainda por Náutico, Atlas do México, Sport-PE, Al-Shaab dos Emirados Árabes, Toluca do México, Ceará, Figueirense e por último o Brasiliense onde atuou 17 jogos e marcou 4 gols em 2019. Defendeu o Esporte Clube Bahia em 2017, atuando apenas 10 jogos e sem marcar gol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

FIM DO MISTÉRIO! O atacante Maikon Leite é o novo reforço do Amazonas FC! Ele já deu seu recado para você, torcedor. #AvanteOnçaPintada ?

Uma publicação compartilhada por Amazonas FC (@amazonasfcoficial) em

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*