Estafe de Léo Ceará contesta nota do Vitória e cita salários atrasados

Léo Ceará tem contrato com o Vitória até o final do ano

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após o Esporte Clube Vitória divulgar uma nota explicando o motivo do afastamento do atacante Léo Ceará (VEJA AQUI), alegando que estava encontrando dificuldades para negociar a renovação de contrato que encerra no final do ano e por isso decidiu colocar o jogador no time sub-23 até resolver a situação, a Antoniu’s Assessoria, empresa responsável por agenciar a carreira do atacante Léo Ceará, também divulgou uma nota rebatendo as declarações do clube. O estafe do atleta revelou que foi apresentada uma proposta a diretoria rubro-negra para empréstimo num valor salarial considerado alto, porém, que não foi aceito. Além disso, na nota, os agentes citam salários atrasados.

 

“A Antoniu’s Assessoria vem a público se manifestar a respeito da nota divulgada pelo Esporte Clube Vitória. Leo Ceará tem contrato com o clube até o final deste ano. No início do mês, apresentamos uma proposta para empréstimo ao clube, num valor salarial considerado alto. O clube não aceitou. . Decidimos então apresentar uma proposta ao clube, com valores bem menores em comparação à proposta do exterior, novamente, negado pelo Vitória. Não houve sequer contra-proposta. Reiteramos que tentamos fazer acordos para que o jogador e o clube ficassem satisfeitos. Leo tem contrato com o Vitória, e com todo profissionalismo de sempre vai cumpri-lo, desejo pessoal do atleta, que mesmo com salários atrasados, sempre honrou e respeitou as cores do Esporte Clube Vitória.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA OFICIAL A Antoniu’s Assessoria vem a público se manifestar a respeito da nota divulgada pelo Esporte Clube Vitória. Leo Ceará tem contrato com o clube até o final deste ano. No início do mês, apresentamos uma proposta para empréstimo ao clube, num valor salarial considerado alto. O clube não aceitou. . Decidimos então apresentar uma proposta ao clube, com valores bem menores em comparação à proposta do exterior, novamente, negado pelo Vitória. Não houve sequer contra-proposta. Reiteramos que tentamos fazer acordos para que o jogador e o clube ficassem satisfeitos. Leo tem contrato com o Vitória, e com todo profissionalismo de sempre vai cumpri-lo, desejo pessoal do atleta, que mesmo com salários atrasados, sempre honrou e respeitou as cores do Esporte Clube Vitória.

Uma publicação compartilhada por Antoniu’s Assessoria Esportiva (@antoniusassessoria) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário