Em nota, Vitória explica afastamento do atacante Léo Ceará

Clube encontra dificuldades em renovar com o jogador

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta terça-feira (28), surgiu a informação de que o atacante Léo Ceará foi afastado do elenco principal e colocado para treinar junto com o time sub-23 que disputa o Campeonato Baiano após um áudio ter sido vazado nas redes sociais. Em nota, o clube informou que vem encontrando resistência por parte dos agentes para a renovação do contrato do atleta, que encerra no final deste ano. Ainda segundo o comunicado, a diretoria seguirá negociando a prorrogação do vínculo, porém, até lá o atleta ficará treinando com o grupo de aspirantes para “evitar a repetição de casos anteriores”, frisou.

 

Léo Ceará foi emprestado ao CRB na temporada passada e se destacou após fazer 14 gols em 32 partidas. O clube alagoano até tentou manter o atleta, mas o Leão não aceitou um novo empréstimo. Com isso, Léo Ceará se reapresentou ao clube rubro-negro valorizado. Na primeira rodada da Copa do Nordeste, empate sem gols com o Fortaleza no Barradão, ele foi titular do time de Geninho.

VEJA A NOTA VITÓRIA:

“Apesar dos esforços, a diretoria do Vitória vem encontrando resistência por parte dos agentes para a renovação do contrato de Léo Ceará. Desde o retorno do atleta ao clube, alguns encontros foram realizados, e as exigências foram absurdas feitas pelos representantes de Léo.

A diretoria continuará insistindo com as negociações, pois a intenção é renovar o vínculo do atleta e proteger o seu ativo. Porém, dentro das condições do clube e seu orçamento financeiro para a temporada.

Assim, contra a nossa vontade, até que o contrato seja renovado, o atleta ficará à disposição da equipe de Aspirantes.
Essa medida visa evitar a repetição de casos anteriores, em que o clube perdeu ativos importantes, com prejuízos milionários à instituição”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário