Copa do Nordeste: Santa Cruz x Bahia, hoje às 16h, AO VIVO no YouTube

jogo acontece neste sábado, às 16h, no Estádio do Arruda

Como um dos favoritos ao título, o Esporte Clube Bahia estreia neste sábado na Copa do Nordeste de 2020, contra o Santa Cruz, às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Estádio José do Rego Maciel, popularmente conhecido como Estádio do Arruda, na cidade de Recife, Pernambuco. O Esquadrão figura no Grupo A, ao lado de ABC, River-PI, Botafogo-PB, Fortaleza, Freipaulistano, Sport-PE e CRB, enquanto o Santinha aparece no Grupo B junto com Imperatriz, Confiança, América-RN, CSA, Ceará, Náutico e Vitória.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT (BA e PE), pelo canal oficial da Copa do Nordeste no YOUTUBE e através da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. A assinatura custa R$ 19,90/mês. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. ASSISTA ABAIXO:

Com a manutenção de uma base de 2019, o time titular tem apenas três mudanças em relação ao do ano passado. Na defesa, Juninho Capixaba, que retornou ao Esquadrão, assume a condição de titular no lugar que era de Moisés, negociado com o Internacional em troca pelo lateral Zeca. Roger Machado deve optar por um esquema com apenas dois volantes, desta forma, Daniel e Rossi disputam uma vaga na equipe. No ataque, Clayson assume o lugar de Artur, destaque do Tricolor na temporada passada, porém, retornou ao Palmeiras e foi negociado com o Red Bull Bragantino por R$ 25 milhões. VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Veja a provável escalação do Bahia para estreia na Copa do Nordeste

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário