Bahia terá reunião com empresário de Régis para definir situação do meia

Em 2019, Régis foi emprestado ao Al-Wehda e depois ao Corinthians

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após retornar do empréstimo do Corinthians, onde não teve muitas oportunidades, e se reapresentar junto com o elenco do Esporte Clube Bahia no CT Evaristo de Macedo, o meia Régis indicou uma possível permanência com uma publicação nas redes sociais, no último sábado (11): “Muito feliz em poder retornar a esse clube gigante. Fui e tenho certeza que seremos felizes novamente este ano. A toda nação tricolor Vamos juntos”, escreveu. No entanto, o jogador de 27 anos – com vínculo até o final de 2020 – ainda pode deixar o clube. Diretor de futebol do Esquadrão, Diego Cerri afirmou que a situação do atleta ainda não está definida e nos próximos dias o empresário virá a Salvador para ter uma reunião com a diretoria e resolver a situação do atleta. Enquanto isso, ele segue treinando na Cidade Tricolor.

 

“Ainda não existe situação totalmente definida. Existem conversas com atleta. Empresário vem a Salvador para conversarmos. Nos próximos dias, é uma situação que vai ser resolvida”,  disse o diretor de futebol, Diego Cerri.

Régis chegou ao Bahia em 2016, emprestado pelo Sport-PE, após passagem apagada pelo Palmeiras. Na primeira temporada pelo tricolor, marcou 4 gols em 26 jogos. Em 2017, deslanchou e foi peça importante na conquista da Copa do Nordeste, marcando 13 gols em 49 jogos no ano. Acabou sendo envolvido na negociação pelo goleiro Jean e ficou em definitivo no Tricolor. Em 2018, manteve as boas atuações, atuando 43 vezes e marcando 6 gols, atraindo a atenção do Al-Wehda que pagou para ter o jogador por empréstimo em setembro de 2018 até julho de 2019. Porém, não atuou pela equipe árabe e retornou ao Brasil, sendo emprestado ao Corinthians, atuando apenas sete jogos. Pelo Tricolor Baiano, atuou de 2016 até 2018, com 118 jogos e 23 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário