Bahia oficializa a rescisão de contrato do atacante Lucca

Clube divulgou uma nota nesta terça-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (14), o Esporte Clube Bahia comunicou a rescisão de contrato do atacante Lucca, que deixou o clube e foi emprestado pelo Corinthians ao Al-Khor, do Catar. Ele já havia se apresentado ao novo clube, porém, somente hoje o desligamento foi firmado. Lucca chegou ao Tricolor em julho, mas não despontou. Foram 17 partidas e nenhum gol marcado, perdendo espaço no time titular. Em comunicado, o clube lembrou dos números do jogador e desejou boa sorte na sequência da carreira.

 

Confira abaixo o comunicado do Bahia sobre a rescisão de Lucca.

“O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Lucca não faz mais parte do elenco tricolor. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria em julho deste ano, em comum acordo. Lucca chegou ao Esquadrão no meio de 2019, disputou 17 jogos e não marcou nenhum gol. O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”

Natural de Alto Parnaíba (MA), Lucca Borges de Brito surgiu na base do Boa Esporte e acumula passagens por Palmas, Araguaína, Criciúma, Boa Esporte, Chapecoense, Cruzeiro (onde foi campeão brasileiro), Ponte Preta e Internacional. Estava emprestado no primeiro semestre do ano ao Al-Rayyan, do Catar, mas retornou ao Brasil. Sem espaço no Corinthians, foi emprestado ao Bahia até julho de 2020. No Timão, ele disputou 69 jogos, marcou 12 gols e foi Campeão Brasileiro (2015) e Paulista (2018). Pelo Bahia, foram 17 jogos e nenhum gol marcado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário