Vitória intensifica os trabalhos para a estreia na Copa do Nordeste contra o Fortaleza

Fotos: Letícia Martins / ECVitória

Já contando com os novos jogadores contratados o Esporte Clube Vitória deu continuidade nos trabalhos na manhã desta terça-feira visando a estréia na temporada 2020 no próximo dia 25, às 16h quando encara o Fortaleza na abertura do Campeonato do Nordeste em jogo agendado para o Estádio Manoel Barradas Carneiro. Nesta terça-feira, por exemplo, o grupo treinou somente pela manhã. Sob forte calor, os atletas participaram de trabalhos técnicos com bastante dinâmica e entrega, recebendo elogios do assistente técnico Bruno Pivetti, que auxiliado por Flávio Tanajura, conduz o início da pré-temporada na ausência do técnico Geninho.

 

As atividades constaram de acelerações – troca de passes e finalizações -, jogo de transição e, por último, joguinhos disputados por quatro equipes que duelavam em dois quadrados no sistema de revezamento.

Quem foi ao campo nesta quarta foi o atacante Jordy, após ser liberado pelo médico Marcelo Côrtes, para uma corrida “leve”. Antes, o equatoriano fortaleceu a musculatura na academia.

O atacante Rogério Carioca foi afastado do treino com bola porque acusou uma “pontada” na região anterior da coxa direita. Nesta quarta-feira (15), o grupo principal voltará a treinar em dois turnos. No dia seguinte e na sexta-feira, os trabalhos serão executados no turno da manhã, e no sábado será disputado o jogo-treino contra o Bahia de Feira, às 16h, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário