Presidente da Ponte Preta visita a Cidade Tricolor: “Bahia é uma referência”

Ao lado do de Moacir Pereira, diretor de marketing da equipe paulista, o presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, visitou o CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira. Ele foi o primeiro presidente dentre clubes das Séries A e B a visitar a Cidade Tricolor após a sua inauguração, aproveitando para conhecer todas as instalações do novo CT do Bahia.e enalteceu o local: “As impressões são as melhores possíveis”. Mas fez questão de acrescentar: “Nós estamos não só visitando uma estrutura física, mas também um conjunto de ideias, de objetivos, de estratégias, que estão colocando o Bahia num outro patamar”.

 

“Pra nós, o Bahia é uma referência seja do ponto de vista dos resultados dentro de campo, seja do ponto de vista das ações corajosas que tem assumido num mundo complicado, com muita intolerância. As ações sociais, as estratégias de engajamento com a sua torcida. Estamos olhando com muito carinho”.

O dirigente alvinegro lembrou ter encontrado ex-atletas da Macaca na Cidade Tricolor: Jadson, Clayson, Giovanni, Rossi, Elton e Nino Paraíba, além de Pedro, auxiliar de Dado Cavalcanti no Time de Transição. “Matei saudade de profissionais que estão ajudando o Bahia a crescer e exercer protagonismo e liderança entre os clubes com orçamento intermediário”.

E finalizou: “Obviamente, não poderia deixar de sair daqui sem dar um abraço no Roger. Aqui quem tá falando não é o presidente da Ponte, mas o militante do combate ao racismo, porque o Roger puxou um debate necessário para o Brasil, que precisa se reconhecer, precisa se reencontrar e precisa fazer um acerto de contas com a sua própria história”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário