Atacante que defendeu o Vitória em 2019 deve reforçar o Paraná

Marcelo atuou apenas um jogo pelo time principal do Vitória

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após passagem pelo Esporte Clube Vitória em 2019, atuando apenas seis jogos (cinco pelo time sub-23 e um pelo time principal), o atacante Marcelo será novamente emprestado pelo Cruzeiro. O destino do jogador de 21 anos deve ser o Paraná Clube. De acordo com informação da Rádio Banda B, a Raposa negocia o empréstimo do atleta até o final do ano. Quem também está trocando o Cruzeiro pelo Paraná é o meia Michel, que está no clube mineiro desde 2018, quando chegou do Figueirense. Ano passado, chegou a ser integrado ao profissional, mas nunca foi utilizado. Disputou 23 partidas pelo sub-20 e marcou um gol em 2019.

 

Márcio Rodrigues, ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro, havia informado, em dezembro, que Michel jogaria o Campeonato Mineiro no Villa Nova. Questionado sobre o assunto, Ocimar Bolicenho, diretor de futebol da Raposa, informou ao Globoesporte que as negociações para que o meia fosse ao Paraná já eram tocadas pelo seu antecessor, Djian. A possibilidade do envolvimento do atacante Marcelo na negociação aconteceu nos últimos dias.

Natural de Ribeirão Preto (SP), Marcelo de Souza dos Santos Júnior tem 21 anos e surgiu nas divisões de base do Cruzeiro. Foi promovido ao elenco profissional em 2018, atuando quatro jogos pelo time principal. Em 2019, foi emprestado ao Ipatinga, onde jogou quatro jogos e em seguida foi repassado ao Esporte Clube Vitória. Pelo Leão, foram 5 partidas pelo time sub-23 e apenas um jogo pela equipe principal na Série B do Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário