São Paulo suspende contrato do goleiro Jean até dezembro de 2020

São Paulo suspende contrato do goleiro Jean até dezembro de 2020

Jean ficará sem receber salários durante este período

São Paulo suspende contrato do goleiro Jean até dezembro de 2020

Por meio de nota divulgada nesta quinta-feira (09), o São Paulo comunicou que decidiu suspender o contrato do goleiro Jean até dezembro de 2020, ou seja, neste período não irá pagar os salários do jogador. Segundo o clube, “neste período o arqueiro poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o atleta não seja contratado por um outro clube durante este tempo, o São Paulo poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão”. A decisão de suspender o contrato de Jean foi tomada após uma reunião entre dirigentes do clube do Morumbi, o advogado Breno Tanuri e o empresário Paulo Pitombeira (representantes do goleiro no encontro).

 

Caso rescindisse o vínculo de Jean sem uma demissão por justa causa, o São Paulo teria de pagar todos os valores do contrato válido até 2022, algo descartado pelo clube. Jean foi preso durante as férias, acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos, e posteriormente solto da detenção sem pagamento de fiança após uma audiência em Orlando. O processo continua na justiça americana. Veja a nota do São Paulo abaixo:

“O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta quinta-feira (9) firmou a suspensão do contrato de trabalho do atleta Jean Paulo Fernandes Filho.

O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão.”

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com