Depois de anunciar a contratação do atacante Rafael Sóbis no último, o Ceará deve oficializar ainda esta semana o empréstimo do atacante Rogério, que pertence ao Esporte Clube Bahia, mas não deslanchou no Esquadrão. Foram 26 jogos (6 como titular) e apenas 2 gols marcados. Chegou a ficar quase três meses no departamento médico se recuperando da cirurgia no ombro. O jogador já está integrado ao restante do elenco, inclusive, foi fotografado com uma camisa do Vozão em um hospital de Fortaleza, onde o elenco alvinegro realiza exames médicos de pré-temporada. O contrato de empréstimo com o time cearense será até maio de 2021.
Além do atacante Rogério, o zagueiro Klaus e o meia Vinícius também têm suas contratações encaminhadas. Até o momento, o Ceará anunciou oficialmente seis reforços: o zagueiro Tiago Pagnussat (ex-Bahia), o volante Charles (ex-Internacional), os laterais Bruno Pacheco e Eduardo (ex-Chapecoense), e os atacantes Rodrigão (ex-Santos) e Rafael Sóbis (ex-Internacional).
Rogério tem 29 anos e iniciou a carreira no Porto-PE. O atacante acumula passagens ainda por Central, Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo. Ele também defendeu o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. Rogério se destacou pelo Leão na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos pela equipe e atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico. O atacante foi contratado pelo Sport na temporada 2017 que pagou cerca de R$ 6 milhões ao São Paulo por 50% dos seus direitos econômicos – a maior contratação da história do clube pernambucano. Ao longo de sua passagem no Leão, Rogério disputou 122 partidas e anotou 21 gols.
- “A princípio a minha ideia era permanecer na Argentina”, diz Tiago
- Athletico anuncia contratação do atacante Carlos Eduardo, do Palmeiras
- Com frango do goleiro, Jacuipense empata com o Vasco na Copinha
- A caminho do Bragantino, Artur se despede do Palmeiras nas redes sociais
- Equipes do Vitória seguem preparação para a temporada 2020
- Sub-23 do Bahia fará amistoso contra time pernambucano nesta quarta
- Flu de Feira anuncia desistência na contratação do goleiro Bruno
- Bahia caminha na direção certa e o torcedor precisa ter paciência!
- Após passagem pelo Londrina, Arthur Caculé reforça o Cuiabá em 2020
- Vitória da Conquista perde para o Água Santa, mas segue vivo na Copa São Paulo