Atacante do Bahia realiza exames médicos antes de assinar com o Ceará

Rogério vai assinar por empréstimo com o Ceará até o final do ano

Foto: Reprodução/Twitter

Depois de anunciar a contratação do atacante Rafael Sóbis no último, o Ceará deve oficializar ainda esta semana o empréstimo do atacante Rogério, que pertence ao Esporte Clube Bahia, mas não deslanchou no Esquadrão. Foram 26 jogos (6 como titular) e apenas 2 gols marcados. Chegou a ficar quase três meses no departamento médico se recuperando da cirurgia no ombro. O jogador já está integrado ao restante do elenco, inclusive, foi fotografado com uma camisa do Vozão em um hospital de Fortaleza, onde o elenco alvinegro realiza exames médicos de pré-temporada. O contrato de empréstimo com o time cearense será até maio de 2021.

 

Além do atacante Rogério, o zagueiro Klaus e o meia Vinícius também têm suas contratações encaminhadas.  Até o momento, o Ceará anunciou oficialmente seis reforços: o zagueiro Tiago Pagnussat (ex-Bahia), o volante Charles (ex-Internacional), os laterais Bruno Pacheco e Eduardo (ex-Chapecoense), e os atacantes Rodrigão (ex-Santos) e Rafael Sóbis (ex-Internacional).

Rogério tem 29 anos e iniciou a carreira no Porto-PE. O atacante acumula passagens ainda por Central, Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo. Ele também defendeu o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. Rogério se destacou pelo Leão na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos pela equipe e atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico. O atacante foi contratado pelo Sport na temporada 2017 que pagou cerca de R$ 6 milhões ao São Paulo por 50% dos seus direitos econômicos – a maior contratação da história do clube pernambucano. Ao longo de sua passagem no Leão, Rogério disputou 122 partidas e anotou 21 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário