Equipes do Vitória seguem preparação para a temporada 2020

Time principal e o sub-23 treinaram novamente esta tarde

Foto: Leticia Martins

Nesta terça-feira (07), o time principal e o sub-23 do Esporte Clube Vitória deram continuidade a preparação para o início da temporada 2020. Desde a reapresentação ocorrida dia 2 passado, os atletas que compõem os dois times treinam simultaneamente no CT Manoel Pontes Tanajura. De acordo com a assessoria do clube, a implantação de trabalhos planejados isonomicamente visa deixar o atleta de transição (sub-23) preparado para quando chegar ao time principal já saber o que vai fazer. Ruan Levine foi o primeiro do grupo de transição a treinar no principal. Ele se incorporou na segunda-feira e continuou nesta terça.

 

Essa nova filosofia implantada no departamento de futebol será gradativamente estendida para as demais categorias, assim como a ideia do jogo. Nesta terça, o assistente técnico Bruno Pivetti com auxílio de Flávio Tanajura, comandou as atividades após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.

O grupo participou de rondo, joguinhos de transição e finalizou com campo reduzido. Foram formadas quatro equipes com cinco atletas cada, que se enfrentaram no sistema de revezamento. Antes, os goleiros Martín Rodrigues, Lucas Arcanjo, Ronaldo e João Pedro fizeram um treino específico com Luciano Júnior e o assistente Itamar Ferreira.

No campo 2, Agnado Liz realizou um tático com a equipe sub-23, esboçando o time para iniciar o Campeonato Baiano, dia 22, contra o Jacobina, às 19h30, no Estádio Barradão. As duas equipes seguem com a pré-temporada nesta quarta-feira (8) em dois turnos no CT rubro-negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário