SporTV, Cultura, Rede Vida e FPF TV transmitem a Copa São Paulo 2020

Foto: FPF/Divulgação

Começa no dia 2 de janeiro os jogos da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerada a maior competição do futebol de base do futebol brasileiro. As partidas terão transmissão da TV da Federação Paulista de Futebol, Rede Vida, SporTV e TV Cultura. Bahia, Vitória, Canaã, Vitória da Conquista e Jacuipense serão os representantes do futebol baiano.

 

O Esporte Clube Bahia figura no Grupo 13 e enfrentará Primavera, Tupi-MG e XV de Piracicaba. Já o Esporte Clube Vitória está no Grupo 5, e terá como adversários XV de Jaú, Serra-ES e Guarani. O Jacuipense, novato no torneio, aparece no Grupo 19, ao lado de Itapirense-SP, Vasco e Carajás-PA. O Vitória da Conquista está no Grupo 25 e encara Água Santa-SP, Flamengo e Trem-AP. Já o Canaã figura no Grupo 31, com Nacional-SP, Ceará e São Caetano.

Na primeira fase, cada grupo jogará em apenas uma sub-sede. O Vitória irá atuar em Jaú. O Bahia ficará em Idaiatuba, o Jacuipense em Itapira, o Vitória da Conquista em Diadema, e o Canaã terá seus confrontos no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

Os primeiros times a entrar em campo na Copinha 2020 serão o União Mogi e o Juventus, que estreiam na quinta-feira, 2 de janeiro, às 14h45 em Mogi das Cruzes. Itu, Araraquara e Sertãozinho são outras sedes que iniciam as atividades logo no segundo dia do ano. Fluminense e Socorro-SE, no Novelli Júnior, às 19h15 e Palmeiras e União-MT, na Arena da Fonte, às 21h30, terão transmissão do SporTV.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário