Bahia lamenta a morte do baixista Bira: “Jamais esqueceremos de você”

Bahia fez homenagem póstuma ao músico, torcedor tricolor

Através das redes sociais, o Esporte Clube Bahia lamentou a morte do músico baiano Ubiratan Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, do Programa do Jô Soares. Ele estava internado desde a última sexta-feira (20) no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, Zona Leste da cidade, após sofrer um AVC e morreu na manhã deste domingo, aos 85 anos, em São Paulo. Bira sempre foi torcedor do Bahia declarado e antes de virar músico tentou até virar jogador de futebol, como ele mesmo revelou em entrevista no ano passado ao Programa The Noite, do Danilo Gentilli – RELEMBRE A ENTREVISTA AQUI.

 

“Bora, Bira! Jamais esqueceremos de você. O músico baiano e tricolor do famoso Sexteto de Jô Soares ganhou os céus. Descanse em paz, Ubirajara Penacho dos Reis”, diz a postagem do clube.

O baiano era um dos integrantes do Sexteto, banda formada por Tomati (guitarra elétrica), Osmar Barutti (piano), Chiquinho Oliveira (trompete), Derico (saxofone) e Miltinho (bateria). O grupo acompanhou o apresentador Jô Soares nos programas Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e Programa do Jô, da TV Globo. Bira ganhou ganhou popularidade no talkshow por sua risada forte e alta.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*