Atlético de Alagoinhas vence mais um jogo-treino da pré-temporada

Atlético-BA disputará em 2020 Baianão, Copa do Brasil e Série D

Foto: Divulgação/Atlético de Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas também entrou em campo neste domingo (22) para o seu segundo jogo-treino de preparação visando a temporada 2020. O Carcará venceu por 3 a 0 em Entre Rios, contra a Seleção Local, com gols de Guga, Emílio e Fagner. Dia 29 de dezembro, o time comandado pelo técnico Paulo Sales terá mais um teste, contra o contra o Boca Júnior, time da primeira divisão de Sergipe, em duelo marcado para o Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. A equipe já havia vencido a Seleção Regional Sub-23, no Carneirão, por 2 a 0, com gols de Vitinho e Reinaldo.

 

O Atlético de Alagoinhas, comandado pelo técnico Paulo Sales, começou jogando contra o Entre Rios com Fábio Lima; Paulinho, Emílio, Emerson e Felipinho; Guga, Wiliam Kaefer, Jackson, Russo; Vitinho e Dondon.

O Atlético de Alagoinhas disputará na temporada 2020 o Campeonato Baiano, Série D do Brasileiro, além da Copa do Brasil. Estreante, o Carcará enfrentará no torneio mata-mata o Botafogo, da Paraíba. No Baianão, o time de Alagoinhas estreia contra o Fluminense de Feira, no dia 15 de janeiro, dentro de casa.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário