Sondado pelo Bahia em 2018, lateral do Sport entra na mira do Ceará

Sander recebeu uma proposta do time cearense

O lateral-esquerdo Sander chegou a ser alvo do Bahia em dezembro de 2018, porém, acabou renovando com o Sport-PE e veio somente o atacante Rogério, que até hoje não despontou. Agora o jogador está na mira do Ceará. De acordo com o Jornal do Commercio, o Vozão ofereceu contrato de três anos para o lateral de 29 anos. O empresário do atleta, Renato Padilha, confirmou que foi procurado pela direção do Alvinegro. O atleta possui vínculo com o Leão da Ilha até junho de 2020, mas já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro.

 

Em 2019, Sander entrou em campo 36 vezes com a camisa do Sport e marcou dois gols. O jogador chegou ao Leão da Ilha em 2017 e disputou até agora 102 partidas pelo clube. Além de Sander, o volante Charles, que estava emprestado ao Leão pelo Internacional, também interessa ao Ceará para 2020. O Vovô deve investir R$ 2 milhões para comprar parte dos direitos econômicos do atleta. Clubes brasileiros como Vasco, Fluminense e Coritiba já teriam sondado o jogador, além de equipes da Turquia e da Rússia.

Nesta terça-feira, o Vovô anunciou o zagueiro Tiago (emprestado pelo Bahia) e o lateral-direito Eduardo (ex-Chapecoense). O próximo anunciado deve ser o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que estava na Chapecoense. O Vovô vai vai adquirir parte dos direitos econômicos do jogador de 28 anos, que tinha 70% dos seus direitos ligados ao Verdão do Oeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário