“Cidade Tricolor coloca o Bahia entre os 5 principais clubes do país em estrutura”

"É uma mudança de patamar", exaltou Vitor Ferraz

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalmente vai inaugurar o tão aguardado Centro de Treinamento. Na segunda-feira, o vice-presidente Vitor Ferraz anunciou que os portões seriam abertos no dia 10 de janeiro, no entanto, nesta terça-feira (24), através das suas redes sociais, o Esquadrão comunicou que passou a solenidade para o dia 11 de janeiro, já que se trata de um sábado, para facilitar o acesso dos sócios, que poderão conhecer as dependências do local. O dirigente exaltou a “Cidade Tricolor” e destacou que muda o patamar do Esquadrão e coloca entre os cinco principais clubes do futebol brasileiro em termos de estrutura.

 

“É uma mudança de patamar que vai nos colocar entre os cinco principais clubes do país em termos de estrutura para treinamento”, disse Vitor Ferraz.

Vitor Ferraz também falou sobre a reta final de preparação para entregar o novo CT. “A gente está na reta final das obras de requalificação da Cidade Tricolor. Obra extensa, grande, tínhamos vários problemas para viabilizar a utilização. Problemas estruturais, mas esses problemas foram superados e estamos na reta final da entrega do CT. A solenidade da inauguração está marcada para o dia 10 de janeiro. Vamos abrir as portas do CT para que os sócios possam comparecer e ver o que vamos oferecer para nossa equipe”, disse Vitor.

Mesmo com a inauguração marcada para o dia 11, os jogadores do Bahia já irão utilizar o novo CT a partir do dia 6, quando está marcada a reapresentação do elenco principal. A tendência é que todo a pré-temporada seja realizada no local.

“Já esta semana, o setor administrativo do clube começa a sua mudança. Hoje estava fechando algumas caixas com documentos e materiais. Muita gente já fez isso. A expectativa é que nessa semana a gente esteja alocado na Cidade Tricolor. No dia 6 de janeiro, a expectativa é que o elenco profissional inicie os trabalhos no novo CT. Estamos trabalhando com esse cronograma, para começar 2020 com casa nova”, afirmou o vice-presidente.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*