Além de Tiago, Ceará anuncia lateral com passagem pelo Bahia

Zagueiro Tiago chega ao Vozão emprestado por 2 anos

O Ceará segue firme na montagem do time para a temporada 2020 buscando recuperar a supremacia perdida para o Fortaleza. Neste sentido, o Vozão apresentou à sua torcida o lateral-direito Eduardo, ex-Chapecoense, e acertou com o zagueiro Tiago Pagnussat, ex-Lanús-ARG. Ambos os jogadores tem passagem pelo Esporte Clube Bahia, sendo que Tiago é atleta do Esquadrão e foi cedido por empréstimo pelos próximos dois anos. Além disso, a expectativa é que o clube anuncie nos próximos dia a contratação do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que jogou pela Chapecoense em 2019, e do volante Charles que atuou pelo Sport em 2019, porém, tem seus direitos ligados ao Internacional de Porte Alegre.

 

Eduardo assinou contrato até dezembro de 2020 e chega ao clube sem custos após seu vínculo com a Chapecoense se encerrar. Em 2019, o alagoano de 33 anos disputou 46 jogos pela Chapecoense, entre Copa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense, e estava livre no mercado após encerrar seu vínculo com o clube. Foi titular em 43 partidas, marcou um gol e levou dez cartões amarelos.

Já Tiago chega para um contrato de empréstimo de dois anos e se apresenta no dia 06/01. Com 1,91m, o zagueiro de 29 anos se juntará a Luiz Otávio, Valdo e Eduardo Brock, atletas que já possuem contrato com o Ceará para 2020. Tiago atuou em 11 partidas em 2019, uma pelo Bahia, na Copa do Nordeste, e dez pelo Lanús.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*