Fluminense de Feira encaminha 10 contratações para o Baianão 2020

Presidente do Touro do Sertão deve anunciar 10 reforços

Até o momento, o Fluminense de Feira ainda não anunciou reforços para o Campeonato Baiano 2020, no entanto, manteve boa parte do elenco que sagrou-se campeão da Copa Baiana de Aspirantes, inclusive o técnico Edu Silva, que tinha dirigido equipes de base e atuado como auxiliar do treinador Paulo Foiani e na primeira oportunidade a frente de um time principal já de cara veio a primeira taça. Segundo o presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, dez jogadores estão encaminhados e podem ser anunciados a qualquer momento. Ele, porém, não revelou nomes, já que faltam ainda a assinatura do contrato.

 

“Ficamos com 70% dos jogadores da Copa Baiana. E estamos apalavrados com 10 novos jogadores. São laterais, zagueiro, volante, goleiro e dois atacantes. Faltamos apenas um goleiro e também queremos buscamos um meia para fechar o elenco. Vamos buscar um atleta com as características dele e mais um outro atleta com outras características para poder variar a equipe taticamente. Então vamos trazer um 9 centroavante e um outro 9 que também saia da área”, disse ao Bahia Notícias.

O elenco será apresentado na próxima segunda-feira (9), no CT Noide Cerqueira, para iniciar a pré-temporada. A estreia do Flu de Feira na próxima edição do Baianão será no dia 15 de janeiro. O primeiro desafio vai ser fora de casa contra o Atlético de Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário