Elenco do Bahia se reapresenta e inicia preparação de olho no Vasco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após encerrar o jejum vencendo o CSA por 2 a 1 no último domingo, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (3) e iniciou a preparação para enfrentar o Vasco. A partida contra a equipe carioca acontece nesta quinta (5), às 19h15, na Fonte Nova, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo em Maceió participaram de um trabalho de força na academia, além de atividades na fisioterapia, piscina aquecida e tratamento nos barris de gelo.

 

Já os demais foram para o campo e trabalharam com bola, sob o comando do técnico Roger Machado e dos auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. A atividade começou com um treino de transição defesa e ataque. Na segunda parte, foi a vez de aprimorar a troca de passes e as finalizações.

Os desfalques foram o meia Marco Antônio, que treinou na sala de musculação, e o atacante Rogério, que tratou a lesão muscular no departamento médico. O volante Elton, mantendo o programa de transição, fez um treinamento físico no campo com os professores Paulo Paixão e Luiz Andrade. Nesta quarta (4) a equipe volta aos trabalhos às 09h, na Fonte Nova.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Trabalho com aplicativos cartão de visitas digital publicados na play store e mesmo não tendo nada a ver com meu trabalho este poste foi de uma grande inspiração e me ajudou muito
    gostei muito do seu post, o conteúdo além de ser bem explicado tem me ajudado muito, vou acompanhar mais suas postagens.
    Para que você possa conhecer um pouco sobre meu trabalho deixo aqui o link do meu site https://appsws.com.br/

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*