Elenco do Bahia se reapresenta e inicia preparação de olho no Vasco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após encerrar o jejum vencendo o CSA por 2 a 1 no último domingo, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (3) e iniciou a preparação para enfrentar o Vasco. A partida contra a equipe carioca acontece nesta quinta (5), às 19h15, na Fonte Nova, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo em Maceió participaram de um trabalho de força na academia, além de atividades na fisioterapia, piscina aquecida e tratamento nos barris de gelo.

 

Já os demais foram para o campo e trabalharam com bola, sob o comando do técnico Roger Machado e dos auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. A atividade começou com um treino de transição defesa e ataque. Na segunda parte, foi a vez de aprimorar a troca de passes e as finalizações.

Os desfalques foram o meia Marco Antônio, que treinou na sala de musculação, e o atacante Rogério, que tratou a lesão muscular no departamento médico. O volante Elton, mantendo o programa de transição, fez um treinamento físico no campo com os professores Paulo Paixão e Luiz Andrade. Nesta quarta (4) a equipe volta aos trabalhos às 09h, na Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário