Dupla Ba-Vi com sub-23: técnico do Flu de Feira não espera vida fácil no Baianão

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Efetivo no Fluminense de Feira para temporada 2020 após ser campeão da Copa Baiana de Aspirantes, o técnico Edu Silva falou sobre a disputa do Campeonato Baiano. Apesar dos favoritos Bahia e Vitória anunciarem que vão entrar no Estadual com times sub-23, o treinador não espera por vida fácil e sim uma competição nivelada. Segundo ele, o principal objetivo do Touro do Sertão é ficar entre os quatro primeiros colocados para conquistar calendário para a temporada 2021.

 

“Vai ser nivelado. Bahia e Vitória tem seus planejamentos em relação ao Campeonato Baiano. Mas as outras equipes do interior tem suas pretensões, como Jacuipense que vai disputar a Série C e outras que vão jogar a Série D e estão se reforçando para entrar forte na competição. Nós temos o objetivo de conquistar calendário para o próximo ano”, disse em entrevista à Rádio Subaé AM, de Feira de Santana

Edu não escondeu a felicidade pela oportunidade e já projeta a estreia no dia 15 de janeiro contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, pela primeira rodada da competição. O Touro do Sertão deve apresentar o seu elenco na próxima segunda-feira (9), no CT Noide Cerqueira.

“A gente tem tido critério [nas contratações]. Alguns jogadores que estão chegando já trabalharam comigo, outros já jogamos contra e outros que são indicações. Não queremos mudar o perfil do grupo. Estamos trazemos atletas dentro da nossa realidade. Temos que ter cuidado, porque tem outros clubes com mais calendário que podem tirá-los daqui”, explicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário