Dirigente do Vitória confirma negociações avançadas com zagueiro

Gerente de futebol do Vitória confirmou acerto próximo com João Victor

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deve oficializar nos próximos dias (ou horas) a contratação em definitivo do zagueiro João Victor, que estava emprestado ao Leão e pertence ao Santa Cruz. O defensor chegou ao Leão no início de setembro por empréstimo com o valor fixado para a compra de R$ 800 mil por 50% do direitos econômicos. Porém, os números podem sofrer alterações após as negociações. Alarcon Pacheco, gerente de futebol do Rubro-Negro Baiano, confirmou que as negociações estão avançadas.

 

“Está bem encaminhando. É um atleta que estamos definindo alguns detalhes e tem uma grande chance de ficar conosco”, destacou o dirigente.

João Victor Carroll Santana tem 22 anos e surgiu nas divisões de base do Santa Cruz. Se profissionalizou em 2015 chegou a atuar algumas vezes pelo time principal em 2017 antes de ser emprestado ao Rio Verde-GO. Em 2018, defendeu o time sub-23 do Santa no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entrando em campo sete vezes, mas seu melhor momento pelo time pernambucano foi em 2019, disputando 32 jogos, entre Copa do Brasil (4), Copa do Nordeste (4), Campeonato Pernambucano (6) e Série C (18). No Vitória, atuou apenas o último jogo pela Série B.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*