Vitória por detalhes para fechar aquisição do zagueiro João Victor

João Victor atuou apenas um jogo pela Série B na última rodada

Após anunciar o lateral-esquerdo Rafael Carioca, campeão da Série B com o Bragantino, o Esporte Clube Vitória está por detalhes para sacramentar a aquisição dos direitos do zagueiro João Victor, que estava emprestado ao Leão e pertence ao Santa Cruz. O empresário do Paulo Ricardo acredita que tudo será definido nesta sexta-feira. O defensor chegou ao Leão no início de setembro por empréstimo com o valor fixado para a compra de R$ 800 mil por 50% do direitos econômicos. Porém, os números podem sofrer alterações após as negociações.

 

“Está 90% encaminhado. Hoje [quinta-feira] o departamento jurídico pediu uma documentação para fechar o acordo. Está quase sacramentado e acredito que até amanhã estará tudo definido”, disse o empresário, em entrevista ao Bahia Notícias.

João Victor Carroll Santana tem 22 anos e surgiu nas divisões de base do Santa Cruz. Se profissionalizou em 2015 chegou a atuar algumas vezes pelo time principal em 2017 antes de ser emprestado ao Rio Verde-GO. Em 2018, defendeu o time sub-23 do Santa no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entrando em campo sete vezes, mas seu melhor momento pelo time pernambucano foi em 2019, disputando 32 jogos, entre Copa do Brasil (4), Copa do Nordeste (4), Campeonato Pernambucano (6) e Série C (18). No Vitória, atuou apenas o último jogo pela Série B.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário