Bahia acerta empréstimo de atacante da Chapecoense com opção de compra

Regis, de 21 anos, é cria das divisões de base da Chapecoense

Após anunciar o meia Daniel, de 23 anos, que não renovou seu contrato com o Fluminense, o Esporte Clube Bahia acertou a contratação do atacante Régis, de 21 anos, que pertence a Chapecoense e chega ao Esquadrão emprestado até o final de 2020. Durante o empréstimo, o Tricolor terá a opção de compra de 50% dos direitos. Inicialmente, o atleta deve integrar o time sub-23 comandado Dado Cavalcanti que disputará o Campeonato Baiano, mas também poderá ser aproveitado na equipe de Roger Machado.

 

Régis foi uma das revelações da Chapecoense na temporada 2019. O jovem ganhou chances com todos os técnicos que passaram pelo clube e chamou atenção pelo desempenho. O atacante chegou a estar apalavrado com o Ituano para a disputa do Paulistão, mas a saída de um diretor do Galo de Itu impediu a conclusão da negociação.

Natural de Xanxerê, Régis Tosatti Giacomin é cria das categorias de base da Chape e foi promovido ao elenco principal no primeiro semestre deste ano. Em seu primeiro ano, foram 21 jogos, sendo 11 como titular, e um gol marcado. Em 2018, ele atuou no time Sub-23 marcando 3 gols em 14 partidas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário