Visando a Copinha, Vitória fará amistoso contra o Doce Mel no sábado

time do Leão fará o primeiro dos dois jogos-treinos

O Esporte Clube Vitória segue com sua preparação para a 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, com início em janeiro de 2020. No sábado (14), o time do Leão fará o primeiro dos dois jogos-treinos programados para o técnico Rodrigo Chagas testar a equipe. O adversário do jogo-treino será a equipe profissional do Doce Mel, de Ipiaú, que conquistou o título da segunda divisão e irá disputar o Campeonato Baiano em 2020. Está previsto para as 9h no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

Na manhã desta quinta, os garotos cumpriram mais uma etapa da programação estabelecida pela dupla Rodrigo Chagas e Júlio César Sacramento. Inicialmente, eles fizeram um treino neuromuscular na academia de musculação e depois seguiram para o campo 2 do CT. Com a coordenação de Rodrigo, o grupo realizou atividades de posse de bola, aprimorou a troca de passes, aceleração em agilidade e finalizou com o coletivo-tático com a finalidade de quebra de linhas e finalização.

Completando a manhã, Júlio César comandou uma corrida regenerativa e fechou com exercícios abdominais. Nesta sexta-feira (13) pela manhã haverá mais uma etapa de treinamento na primeira semana de preparação.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*