Alvo do Bahia, Jean Mota reitera desejo de permanecer no Santos

Bahia fez uma proposta de R$ 5 milhões, mas o Santos recusou

O meia Jean Mota voltou ao radar do Esporte Clube Bahia para a temporada 2020, assim como aconteceu no início do ano, no entanto, se da primeira vez o técnico Jorge Sampaoli barrou a saída do jogador que chegou a encaminhar um acerto por empréstimo com o Esquadrão, dessa vez é o próprio atleta que não desejar deixar o Peixe. Com mais três anos de contrato com o clube da Baixada Santista, Jean Mota falou sobre as especulações envolvendo seu nome, mas voltou a afirmar que pretende permanecer no Santos, e deixa as negociações para clube e empresário resolverem. O Bahia fez uma proposta de R$ 5 milhões pelo jogador, mas o clube paulista recusou.

 

“Tenho contrato de três anos. Meu foco é ficar no Santos. Deixo isso para a diretoria e meus empresários. Se eles acharem que não dá para eu continuar, eu procuro outro lugar. Por enquanto, ninguém falou comigo e meu desejo é ficar no Santos”, disse.

Natural de São Paulo, Jean Mota, de 26 anos, surgiu na Portuguesa ainda jovem e tratado como uma grande promessa. Foi negociado com o Fortaleza em 2015 e após se destacar marcando 6 gols em 28 jogos, foi contratado pelo Santos em 2016. Na primeira temporada, marcou 2 gols em 23 jogos pelo time principal. Em 2017, foram 44 jogos e 1 gol. Já na temporada 2018, entrou em campo 42 vezes e anotou 2 tentos e 2 assistências. Esse ano, são 10 gols em 50 jogos.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*